terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Utopia


 
É essa tua chama que me chama e me queima. E eu inocente como sou caio na tua lábia e não me ajudas a levantar. Queima-me. Joga-me. Tens gosto de nostalgia e cigarros. Tens olhos profundos que me interessam e me afogam. Perco-me em ti, no teu corpo magro que reluz uma luz quase angelical. Sinto o calor da tua boca cor de sangue na minha nuca. Rendo-me ao teu torpor. Aconchego-me no teu peito, faço do teu colo meu refúgio. Fecho os olhos e sinto o prazer. Adormeço. Acordo com o cheiro de café fresco. Levanto-me devagar, a luz da janela não me permite abrir bem os olhos. Chego despercebida, sento-me e me pego admirando tua luz que irradia toda a sala e traz uma vida ao ambiente. Fecho os olhos. A luz, o cheiro de café, teu cheiro, tua respiração rápida. Toda essa utopia me alucina. Sutilmente abraço-te por trás e sinto teu cabelo macio no meu rosto, estás sorrindo. Não vejo, mas consigo sentir. Te viras e beija-me a testa num gesto meigo e protetor.  Beijo-te a mão como sinal de carinho. Calmamente e com uma voz rouca de sono me pedes um beijo. Beijo-te. Sorrindo seguras na minha cintura e fala no meu ouvido que adora meu cheiro e meu cabelo bagunçado. Sorrio e baixo o olhar timidamente. Te afastas com a xícara de café e acendes um cigarro. De longe te olhando penso: Por que não podes ser só meu? Quanta injustiça! És do mundo. Quem sou eu para prender-te? Deixo-te voar livre, quem sabe por ironia do destino não pousas na minha mão? E se não pousar? Que sejas feliz!
Larissa Vilela
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário