quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Eu tentei


E cá estou eu falando de você novamente, é que, às vezes sinto-me tão vazia e só o que tem aqui é saudade. Minhas férias foram lindas, conheci gente nova, bebi, sai, conversei, chorei... E, sempre sentia um vazio imenso comigo. Queria que você estivesse ao meu lado descobrindo tanta coisa nova como eu descobri. Queria te mostrar as praias lindas, queria você comigo numa noite qualquer falando besteira na rede, queria beijo salgado de água do mar, queria cheiro de cigarro misturado com perfume, queria amasso, aperto, cheiro no cangote, queria você aqui pra tudo, é que as coisas ficam tão lindas quando você tá perto. É como se tudo criasse uma magia nova, um gosto novo. Você tem esse poder. Porque você não estava aqui? Precisei tanto de você, beijei outros caras e um deles tinha teu nome, sai pra beber e quando percebi estava tomando a vodca que você adora, fumei e senti teu cheiro, dormir e senti falta do teu abraço, é que você faz tanta falta e essa minha vidinha fica tão cheia de emoções e adrenalinas quando a gente tá junto! Queria você sempre comigo, mas, as coisas não são como eu quero não é? Que pena, tinha planos lindos pra gente, mas, a gente não foi feito pra durar, infelizmente, ou felizmente! Amo-te Mesmo assim, mesmo desse jeitinho estranho e cheio de dúvidas, mas cada um sabe a falta que o outro faz! Vou dar um tempo ao tempo e tentar te botar no banco, te deixar de escanteio e quem sabe assim eu não faça falta né? E quem sabe nessa saudade você perceba que gosta de mim? Ia ser lindo, pena que é tudo bobagem minha, pena que no fundo eu sei que a gente nunca vai conseguir se entender e ser feliz juntos, mas a gente tentou não foi? Ou pelo menos eu tentei.

Larissa Vilela

Nenhum comentário:

Postar um comentário