sexta-feira, 1 de março de 2013

Hipócritas



E lá vamos nós vivermos mais um dia. Um dia igual aos outros, essa monotonia tá me matando. Ultimamente só encontro pessoas fúteis que não conseguem bater um bom papo, que não sabem o que é uma boa música, não sabe me indicar um livro e nem me chamam para sair para lugares bons. Chamam-me de antissocial porque eu não me encaixo nesse “mundinho”, criticam-me pelas minhas roupas, minhas músicas, meu jeito...  Mas, e daí? Não sou obrigada a gostar de uma coisa só porque as pessoas consideradas “normais” gostam. Às vezes sinto-me só nesse mundo enorme. Mas vez ou outra aparecem pessoas legais. Vez ou outra alguém sequestra a monotonia e a nostalgia do meu dia e leva pra longe. Que bom que eu ainda consigo achar pessoas assim, que só em tá perto, a gente se sente bem. É bom saber que nesse mundo desumano, grosseiro, preconceituoso, corrupto e que não respeita ninguém há pessoas boas. Que nos fazem o bem. Que eu continue a encontrar essas pessoas e que eu continue a ser feliz do meu jeito, no-meu-mundinho-particular, sem me importar com o que os outros pensam ou falam sobre mim. Que a opinião alheia jamais empate o meu jeito e sufoque a minha opinião. Acho que o Brasil já tá bem grandinho pra saber respeitar as diferenças e perceber que nem todo mundo é igual ou pensa igual. Chega de tanta hipocrisia. Fim.
Larissa Vilela

Nenhum comentário:

Postar um comentário