terça-feira, 5 de março de 2013

Sou idiota



Recaída é mesmo uma grande merda! Sempre soube disso. Sempre acabe em: Álcool, cigarros, travesseiros molhados, maquiagens borradas, palavrões e beijos estranhos. Se a gente sabe que vai acabar assim então por que porra a gente caí nessa? Por que quando o filho da mãe liga dizendo que tá com saudade a gente não manda ele pra casa de caralho? Acho que a casa de caralho fechou, porque todo mundo que mandei pra lá tá voltando. Se o cara fizesse bem a mim ele seria atual e não ex! Então por que eu ainda caio nesse papinho de “estou com saudades”? Devo gostar de sofrer, acho que eu sou algum tipo uma sadomasoquista que gosta de se torturar com sentimentos. Ou, devo ser só mais uma idiota mesmo.
Larissa Vilela

Nenhum comentário:

Postar um comentário