sexta-feira, 1 de março de 2013

Me encontre!



Será que é mesmo verdade quando dizem que homem tem medo de mulher inteligente?
E agora? Vou ter que fingir ser uma “cabeça seca” pra tentar arrumar um namorado? Pelo jeito vou ficar pra titia, imagina que louco em pleno século 21 encontrar um abençoado que ouve Beatles, gosta de café, livros e animais. Imagina só ele deixar de ir curtir um show de pagode qualquer só pra ir ao show do Detonautas comigo porque sabe que é minha banda preferida desde criança? Pois é, não tá fácil mesmo! Não, eu não sou exigente. Só quero um cara que saiba diferenciar o dia de tá em casa assistindo filme e o dia de tá na balada, que me chame pra ir com ele no barzinho assistir o jogo, porque quem disse quem mulher não gosta de futebol mentiu! Mulher não gosta é de ser trocada por futebol! Entendeu a diferença? Digo o mesmo sobre o videogame, e cá entre nós, tem muita mulher por ai (eu) que joga videogame melhor que muitos homens.
Mas tá difícil achar um cara desses por ai e quando acha ou tem namorada ou é gay.
Tá difícil achar um cara que não queira só sexo, um cara que saiba que existe hora pra tudo e que respeite seu momento. Cadê os homens interessantes que sabem escrever direitinho? Se tiver algum perdido por ai, por favor, me encontre!
Larissa Vilela

Nenhum comentário:

Postar um comentário